Pega Vida



Vida após a vida

Aqui estou eu depois de tudo.
Por incrível que pareça, eu consegui.
E agora tenho tudo o que quero.
O homem que eu amo e a eternidade à minha frente.
Sim, ele é meu e eu sou dele. Pra sempre.
Quando o digo que é o homem da minha vida, ele sorri.
Diz que, na verdade, eu não tenho mais uma vida.
Diz que agora, como ele, eu também morri.
Mas isso é impossível.
Como posso estar morta, se cada vez que sinto aqueles olhos azuis em mim, eu tremo?
Parece que meu coração volta a bater só pra disparar como louco.
Cada vez que ele me toca, eu sinto fogo ardendo em minhas veias.
Sua pele na minha já não é fria como antes. Agora ela é quente. Ferve. Me queima.
Eu sei que ele sente o mesmo. E nós gostamos de brincar com fogo.
Cada vez que ele me beija, sua boca macia e exigente domina meus sentidos.
E eu me entrego por inteiro.
Cada vez que ele sussurra meu nome, todo o meu corpo se arrepia de prazer.
Estar com ele é muito mais do que eu poderia imaginar.
E essa nova vida se estende infinita.
O amor, o sangue, a intensidade, o poder, a cumplicidade. Um prazer nunca antes sentido.
Então, eu penso que meu amor deve estar errado.
Como posso estar morta?
Eu nunca me senti tão viva.


Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * pedro drable says:

    Porra, Dri!
    Poesia pós-crepúsculo brilhando que nem vampiro emo no sol?
    Porra, Dri!

    Publicado 14 years, 1 month ago
  2. * Nazarethe says:

    Olha e vc escondendo um poema tão legal, adorei,lindo e doce, cheio de amor!Parabéns. beijos mordidos!

    Publicado 14 years, 1 month ago
  3. * Su says:

    Nhaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

    Meu baby!!!!!

    Nosso Zest é muito melhor que o Edward! huahauhauhauhauh

    Publicado 14 years, 1 month ago
  4. * pegavida says:

    Porra, Pedro!

    Como você descobriu esse post, se eu não divulguei? Tu tá me seguindo? o.O

    hahaha

    E que mané Edward é o caramba! Quero saber de vampiro purpurinado não.

    Esse é vampiro com V maiúsculo!

    E para de preconceito com os vampiros, porra! hauihiahiuahiahia

    Publicado 14 years, 1 month ago
  5. * pegavida says:

    Naza, ganhei meu dia com seu elogio! Depois disso, vou até divulgar o poema. haha

    Como eu disse, me inspirei nas cenas da Kara e do Jan também. Eles me matam. ;p

    Amei o comentário. Obrigada! 😀

    Publicado 14 years, 1 month ago
  6. * pegavida says:

    Suuuuu!!!!

    Como assim você duvidando da minha fidelidade pelo seu filho? Toma vergonha na cara! Quem é Edward na noite? hahaha

    Não troco meu Zest por mil vampiros purpurinados!

    Aliás, não troco ele por ninguém. É MEU! SÓ MEU! Pra sempre. ♥

    Publicado 14 years, 1 month ago
  7. * Su says:

    Então tuuuudo bem!!!!

    Publicado 14 years, 1 month ago
  8. * Carol Gavião says:

    Contos eróticos de Adriana Antunes…

    hahahahahaha! Ficou lindo! Como te disse, senti até uma arrepiozinho no final.

    Adoreeeeeeeei!

    🙂

    Publicado 14 years ago
  9. E o vampiro é assim mesmo!
    Cheio de muita criatividade sendo capaz de ser diferente, diversificado, eclético.
    Assim são os vampiros que se infiltram no meio literário e cinematografico dando a liberdade para diretores e escritores.
    O ser sobrenatural mais lido do universo e que graças a pessoas como você se mantém forte, poderoso e…
    ETERNO.
    Não ligue para os que querem sempre o mesmo tipo de vampiro. Lembre-se que o mundo vive em eterna mutação.
    Seja assim e escreva sempre

    abraços
    Adriano Siqueira

    Publicado 13 years, 11 months ago
  10. * Giovanna says:

    Lindo poemaa!!
    Parabéns (d novo) pelo blog!!
    bjOs! /

    Publicado 13 years, 11 months ago
  11. * Anny Lucard says:

    Nossa, arrasou! Poesia linda!

    Gostaria de tê-la no blog do programa Contos Sobrenaturais. O que acha?

    Dá uma olhada no blog e se topar, me manda um e-mail.

    http://contossobrenaturaisdigitalrio.blogspot.com/

    Publicado 13 years, 11 months ago


Deixe um comentário